Translate

sábado, 21 de dezembro de 2019

Finalizações

Hoje(18) finalizei o chaveiro do Narutinho com kigurumi da kyuubi!
Fazer esse Naruto me fez recordar do Ninetales(Pokémon) que fiz beeem no início quando comecei a praticar crochê. Com Ninetales, por ser a primeira vez, foi complicado colocar as nove caldas em ordem, fixá-las ao corpo e perdi a conta de quantas vezes espetei meu dedo com a agulha. Com Naruto foi completamente diferente, e é aí que entra o ditado: A prática leva a perfeição.
Foi tranquilo e zero espetadas de agulha, gostei demais do resultado.
Esse Naruto é um chaveiro. Esqueci de colocar a argola na hora das fotos, mas já está tudo certo.


Decidi também, além de tirar fotos, adicionar vídeos no meu canal do Youtube para registrar e mostrar melhor os detalhes das criações. :)
Mais tarde, nesse mesmo dia, saí para resolver assuntos importantes. Houveram diversas mudança na minha vida nesses últimos anos e estou focada em novos objetivos, quero dar o meu máximo para torná-los realidade. Estou ansiosa e motivada!
Todas as quintas do mês de Dezembro, os clientes que forem ao Brunch com gorro de Papai Noel ou chapéu de duende/elfo receberão um Coockie do Grinch e um copo de leite de cortesia.
E é claro, dia 19(Quinta-feira) fui ao Brunch saborear as delícias do cardápio de Natal e aproveitei para registrar os itens natalinos feitos por mim. É muito legal vê-los expostos e fico feliz com os comentários que venho recebendo(Muito obrigada!). As decorações estão localizadas na entrada do estabelecimento.


Sobre os pratos, por estar com gorro de Papai Noel recebi o Cookie do Grinch e o copo de leite quentinho. Pedi a Wild Berry Pie e o famoso Eggnog que meus colegas de trabalho sempre comentavam desde o dia em que comecei a trabalhar no Brunch!
Hoje(20) foi um dia super corrido. Acordei as 7h da manhã para dar continuidade as últimas encomendas do ano e fiquei nessa até umas 13h, que foi quando precisei dar uma pausa para me arrumar e resolver outros assuntos. Dei início a uma nova jornada!
O trânsito estava horrível por toda a cidade e mesmo assim, depois de tudo resolvido, minha irmã e eu decidimos dar um pulo na Pão de Ursinho pois queria apresentar a ela o estabelecimento e as deliciosas preparações da Thata. Ela se encantou com tanta fofura.
A comida estava maravilhosa mas a surpresa maior foi reencontrar o Mota, seu antigo motorista. Fiquei emocionada e feliz com sua presença! Recebi um forte abraço.
Chegando em casa voltei rapidamente para o amigurumi. Final de ano, com Natal e Ano Novo, a semana certamente será corrida e como o meu tempo é precioso, quero adiantar o máximo que puder. Precisava apenas finalizar. Mesmo cansada, me mantive firme e consegui concluí-lo com sucesso antes da meia-noite. Esse é o resultado:
Ainda tenho várias encomendas em fila mas faltam apenas duas para serem entregues até o dia 30/12. Amigurumi é um hobby que se tornou fonte de renda. É trabalhoso e cansativo mas no fim sempre me enche de orgulho. Por mais trabalhoso que seja, não há um que me arrependo de ter feito!
Obrigada a todos que acompanham e apoiam o meu trabalho!

Agora parar por aqui pois ainda tenho muito trabalho pela frente. kkk
E é isso! Bye Bye!

Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário