Translate

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Encomendas

Hoje(03.12) minhas figures de Piccolo e Gohan chegaram.

Junto deles, uma carta de agradecimento do dono da loja.
Muito obrigada, Sr. Yugi! Amei os chocolates!
 
Hoje(05.12) fui ao Brunch com a Tammy experimentar o sanduíche de Dia de Ação de Graças. Não resisti e pedi a Pumpkin pie também. Os novos itens de Natal já estão disponíveis e em breve voltarei para experimentá-los. Já tenho data marcada para retorno!
Hoje(06.12) foi dia de despedir do Paliozinho. Muito em breve chegará o carro novo!

Infelizmente não pude estar presente na despedida por ter virado a noite finalizando encomendas, mas sentirei saudades do Paliozinho. Tenho várias lembranças boas com ele.
Mais tarde, nesse mesmo dia, fui ao Brunch entregar as encomendas de Natal da Dona Helena:



Fico feliz demais ao ver o rosto dos meus clientes ao receber as encomendas. Dona Helena ficou muito feliz e sua reação me alegou demais! Em breve retornarei ao Brunch e estou ansiosa para ver meu trabalho decorando o ambiente. Tirarei várias fotos!
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário