Translate

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

✧Pão de ursinho, Naruto Party e Rodrigo Teaser✧

Sábado(14) foi o dia da inauguração da Confeitaria da Thata. O nome é Pão de Ursinho!🐻
O local é agradável e a decoração totalmente a cara da Thata. Meu pedido foi o bolo de castanha, brigadeiro recheado, chocolate quente com marshmallow para beber e o lindo pão de ursinho com recheio de carne. Os pequenos detalhes fazem a diferença, a comida estava linda e saborosa!
Thata é super inteligente e fez cursos com diversos confeiteiros renomados, fico orgulhosa de vê-la colocando seu conhecimento em prática. Estava tudo maravilhoso!

Mais tarde, nesse mesmo dia e depois de tirar uma soneca gostosa, Rodrigo e eu fomos na casa da Celi comemorar aniversário da Rhandara e do Matheus. O tema da festa foi Naruto!
As comidas estavam uma delícia e a mini-doguinha era muita fofura!
Rhandara atualmente está morando em Minas Gerais e chegou recentemente de viagem. Reencontros como os de hoje são sempre divertidos, sempre quebram a minha caixa de risada. Embora a distância, responsabilidades da vida, tempo e etc, a amizade continua a mesma e a sintonia que cada um tem com o outro é demais. Amizade verdadeira é outro nível!

Ficamos rindo e conversando até altas horas da madrugada, e enquanto pessoal falava sobre séries e animes que desconheço, fiquei com Ítalo relembrando as cenas mais marcantes e engraçadas da novela Os Mutantes. Essa é a minha cena favorita:

E para quem não sabe, neste mesmo dia acontecia o UFC245 com três cinturões em jogo. ✨
Amanda Nunes manteve seu cinturão mas não gostei tanto da sua luta por se passar praticamente toda no chão. Não gosto da Amanda mas não há como negar que ela é uma lutadora incrível, contudo não achei sua luta digna de uma defesa de cinturão(Gosto de ver técnicas), me parecia desesperada.
Já Max Holloway perdeu seu cinturão para o australiano Alexandre Volkanovski. ):
Outra luta principal foi a de Kamaru Usman, que é nigeriano mas mora no Brasil e é casado com uma brasileira. Não só nocauteou Colby Covington(lutador que só fala merda e chamou os brasileiros de "animais imundos") como calou sua boca e o mandou para o hospital pois teve sua mandíbula quebrada. Kamaru dedicou sua vitória aos brasileiros.
É tão ridículo que ainda existam pessoas com uma mentalidade tão pequena, sinceramente... Achei bem feito! Queria eu também receber para bater em gente imbecil kkk
Cheguei em casa quase 04h da manhã e capotei no sono profundo.
Domingo(15) foi o show de Rodrigo Teaser, Tributo ao Rei do Pop, no Studio 5.
Não pude estar presente na primeira vez em que esteve em Manaus por conta do trabalho mas dessa vez, assim que surgiu a oportunidade, agarrei-a com todas as forças. Estava animada demais para esse show que não parava de contar os dias, e esse dia finalmente chegou.
Na entrada encontramos com Tammy e Michaela, conversamos um pouco e então nos dirigimos a nossos assentos. Minha irmã e eu ficamos no setor Premium, bem pertinho do palco.
O show foi perfeito do início ao fim. Rodrigo Teaser é um artista incrível e nota-se de longe seu enorme carinho e admiração pelo Michael Jackson. A coreografia, os figurinos, o jogo de luzes, tudo o que estava ali foi feito com a dedicação de um verdadeiro fã. Foi lindo demais!
Seus discursos também foram emocionantes, quase chorei com suas palavras.
Depois do show, fomos a Domino's com Michaela compartilhar a experiencia e TODAS nós estávamos impactadas. Não é a toa que Rodrigo Teaser é um dos melhores covers do mundo, seu show foi espetacular.
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário