Translate

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Razões_e_Emoções.mp3

Começando esta postagem com a incrível notícia de: "Vou para o show do Rodrigo Teaser!"
Rodrigo Teaser é um artista incrível, cover do Michael Jackson e está em turnê com o espetáculo Tributo ao Rei do Pop. Estou bem empolgada.
Meu baby Goku finalmente chegou(22.11)! Lindo demais.
A coleção só aumenta e minha felicidade também, está ficando bonita demais. Único problema é que muito em breve terei que organizar um local maior para eles, mas é um sacrifício que estou disposta a pagar.
Mais tarde fomos ao Brunch como combinado, e nesse dia me arrumei beeeeeem gatinha. Fomos fazer uma entrega e aproveitamos para  fazer a famosa boquinha hihihihiii E é claro, levei meu baby Goku para mostrar a beleza pessoalmente para Rodrigo e Tammy.
Em seguida fomos ao Tetris encher o bucho: O famoso dia do lixo, da gordice, do ninguém me segura pois hoje comerei igual a um boi.


 Ah! Nesse dia presenteamos Tammy com um belo Sabo. Ficou muito feliz!
Inciada as encomendas de Natal (23.12). Dona Helena encomendou dez enfeites que farão parte da decoração do Brunch, todas com 15 cm de altura e a minha escolha!
Hoje(24.12) fui pela primeira vez ao Domino´s com minha irmã. É uma delícia e o melhor de tudo é que é bem perto da minha casa, rapidinho de carro. A massa tem sabor único e me apaixonei pelo La Bianca (Amo manjericão). De sobremesa pedi o choco Bread(?) mas ele é gigantão, maior que minha mão. Levei para a viagem por não conseguir comer sozinha, mas muito bom!
Hoje(30.12) Rodrigo e eu fomos a concessionária escolher um novo carro. É um grande passo para Rodrigo, estou orgulho. Muitas coisas boas estão por vir.
 
"Quando eu era criança sentia aquele negócio, como chama...? SUPERIORIDADE!"
-Tammy
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário