Translate

segunda-feira, 13 de julho de 2020

ドラッグクイーン☆メイクアップ

Depois de muito estudar, resolvi treinar maquiagem de Drag Queen. Ainda não está nível RuPaul Drag Race mas gostei do resultado:
Como não sei tirar boas fotos fiz uma live no meu Instragram para mostrar os detalhes do visual e foi engraçado demais. O melhor foi a reação do pessoal ao me ver assim e amei o filtro que me deixa com olho e boca gigante. Inclusive, Bárbara fez uma figurinha minha aaa  kkkkkk 
Pretendo comprar maquiagens, materiais e começar a treinar para valer. Quero muito sair assim um dia quando toda essa situação melhorar.
 
Além dos cuidados com Priscilão, agora temos que cuidar dos pequetitos que nasceram. Ainda mais agora que uma acha que é lutadora de UFC e fica treinado golpes no irmãozinho. Tão pequetitinhos:
 
E para finalizar, teste que Yukio compartilhou ontem para descobrir se você é mais Ellie ou mais Abby, de The Last of Us 2. Esse foi meu resultado:
 
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário