Translate

sexta-feira, 17 de julho de 2020

New✩Hair

Ontem foi dia de fazer arte. Traduzindo: pintar o cabelo.
Havia pintado semanas atrás sem antes descolorir e obtive uma leve mudança. Não ficou ruim mas gostaria de uma cor mais intensa, então dessa vez (e pela primeira vez) decidi descolorir meu próprio cabelo e o resultado foi esse:
A tinta que utilizei foi a 6.66 da Yellow Color da Alfaparf.
Também chegou minha nova paleta de cores da Ludurana. As cores são lindas e super pigmentadas. Comprei em uma loja do Instragam chamada MonasMakeup por recomendação da Clarissa e estou apaixonada.
E agora que estou com a linda paleta em mãos, chegou a hora de me montar. Dessa vez utilizei meu próprio cabelo para enaltecer minha beleza kkk /Aquela
Os cílios que mencionei na postagem anterior são lindos e super volumosos, deu um grande diferencial. Mesmo sem material para disfarçar a sobrancelha, gostei do resultado e senti muita diferença comparado com o primeiro visual.
Me sentindo poderosíssima como a Brooke Lynn Hytes!
Longos cabelos vermelhos e enormes cílios de Drag Queen. É claro que não poderia deixar de assimilar tais características ao lindo e maravilhoso Camus de Aquário. Logo utilizei os poderes da gambiarra e do Photoshop para tornar realidade meu sonho de princesa de ser um Cavaleiro do Zodíaco.
E para finalizar, Hindy é um invejoso.
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário