Translate

segunda-feira, 20 de julho de 2020

Feliz dia do Amigo

Feliz dia para aquela pessoa que sempre está ao seu lado, te dando conselhos, puxões na orelha, presente nos bons e maus momentos, desejando seu melhor e feliz com suas conquistas. Feliz dia para aqueles que participaram de suas aventuras e com eles criaram lembranças maravilhosas. Feliz dia do amigo para esses tesouros que tenho em minha vida! Obrigada pela amizade.
Domingão(19) decidi fazer uma maquiagem babadeira. É a primeira vez que utilizo cores vibrantes(Amarelo + Laranja). Normalmente escolho cores escuras e não saio muito da linha dark trevosa, mas depois de assistir a diversos tutoriais da Lorelay Fox e com esta paleta maravilhosa em mãos não poderia deixar de testar algo diferente. Gostei demais do resultado, me senti maravilhosa e com olhar sensualizadíssimo kkk /Aquela
Amando de verdade a paleta de sombras da Ludurana!
É claro que não poderia ficar apenas na área dos olhos, tenho que passar o reboco no rosto todo beeem Extreme Makeover: My Face Edition! Minha mãe e irmã se surpreenderam com o resultado e nisso vi que realmente saí do que costumo fazer. Meu amigo disse que lembrou personagem de JoJo's Bizarre Adventure (Assisti poucos episódios mas quero acreditar que é um elogio kkk)
Há muito o que aprender mas tenho me divertido tanto.
E para fechar a night dessa segunda-feira, fui com minha irmã tomar sorvete na Happy Ice e depois fomos ao Donburi. Eu pedi shoyu ramen e minha irmã udon! Compartilhamos e lembramos de histórias da época de escola, foi engraçado demais.

Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário