Translate

terça-feira, 7 de julho de 2020

Priscilão sendo depilado

Minha irmã me passou fotos do Priscilão no dia do ultrassom:

Essa foi na primeira vez e, por estar abatido e com dor, foi super tranquilo mas na segunda consulta quase matou a Roberta do coração. Confesso que me apaixonei por essa barriga peladinha e não me canso de fazer carinho nela. Agora vídeo dele sendo depilado:
Todos os dias tento atualizar os assuntos da faculdade mas cada aula minha professora envia um material enorme. Não é uma reclamação já que acho maravilhoso professores que arrocham no conteúdo mas este módulo será finalizado dia 24 e só de pensar no tanto que falta mds, é muito conteúdo. O módulo atual está servindo como revisão/reforço dos assuntos que aprendi na faculdade de Gastronomia. Felizmente estou tendo ótimos professores com ótimas metodologias (com exceção da professora de Informática que não existiu).
Dia 27 é a previsão de retorno das minhas aulas e confesso que não estou animada. Sei que cada um é cada um e possuímos realidades diferentes, mas para mim, estava achando maravilhoso estudar em casa.
Meu horário de sono estava certinho e agora desregulou de novo. Tenho aproveitado o silêncio e tranquilidade da madrugada para estudar e até me aventurar na cozinha. E enquanto o sono não vêm, vou assistir e rir com o programa do palhaço mais sensual do Brasil.
Boa night!
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário