Translate

quarta-feira, 15 de julho de 2020

Cerveja, flor e BINGO!

As vantagens de ter um pai mestre cervejeiro:


Só seria uma pena se eu não consumisse bebidas alcoólicas.
 
A flor do Deserto da minha mãe começou a desabrochar, linda demais.
Criaram bingo de jrock edition e marquei alguns amigos no Twitter e Instagram para participarem. Me deu tanta nostalgia que resolvi escutar músicas das bandas que costumava ouvir na adolescência e haviam algumas que não lembrava tanto e sério, devia ter feito um vídeo reagindo porque fiz muitas caras e bocas kkk Comecei por An Cafe que é uma banda que me faz recordar dos meus amigos. Lembro de vários momentos em que estávamos juntos, ainda na época de escola, assistindo os vídeos e comentando sobre. Nostalgia demais.
De banda em banda, cheguei em SCREW e nessa levei altos tiros. SCREW é bom demais e de longe uma das minhas bandas mais memoráveis. Feliz em lembrar que tive o privilégio de vê-los ao vivo no Anime Friends em 2015. E uma situação engraçada desse dia é que Byou simplesmente pegou uma garrafa de água CHEIA e jogou no público, exatamente onde eu e Thata estávamos. A garrafa foi vindo e vindo e a gente "Heim?", depois disso só lembro de um mar de mãos em cima da gente. E eu: "Mano, se eu estou distraída essa garrafa ia certinho na minha cabeça pra me matar"KKKK Mas foi demais! Sério, época de ouro das bandas.
Tive que dar uma saidinha para resolver umas coisas e aproveitei para resolver outras coisas, como por exemplo, comprar esses cílios maravilhosos para os próximos visuais. Encomendei uma paleta de sombras linda e estou ansiosa para testá-la, mas só será entregue amanhã. Ainda faltam alguns itens para tornar possível o que quero fazer, como disfarçar as sobrancelhas (porque agora tenho sobrancelhas). Ahhh Estou tão animada.
E agora que tudo o que tinha que resolver foi resolvido, fazer umas artes aqui. Se der certo falo sobre este feito amanhã, caso contrário finjo demência e ignoremos o que foi dito aqui.
E é isso! Beijossss!
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário