Translate

terça-feira, 21 de julho de 2020

Doguinho☆amigo

Tenho um novo companheiro de quarto. Ele é o menorzinho e muito carinhoso, mas por algum motivo os irmãos dele batem nele (apenas nele), por isso veio para o meu quarto. Priscilão não gostou de início mas hoje pareceu mais de boa, deu umas cheiradinhas nele e até tirou sua longa soneca da tarde tranquilamente mesmo com o doguinho no quarto. E sim, eu mimo demais os bichinhos daqui de casa.
Ontem foi sua primeira noite comigo e por volta das 6:00 horas começou a chorar. Coloquei meu pé para fora da cama para fazer carinho nele mas sono estava pesado que acabei dormindo novamente, até que por volta das 8:30 ele deu uma bela mordida no meu pé e me acordou. kkk
Peguei celular para ver o que estavam falando no grupo da faculdade, se já haviam feito a chamada e tals, e vi link da prova que professora havia enviado. Cliquei por clicar para dar uma olhada nas questões e vi que o horário para realizá-la seria até as 10:00 horas e puuuutz, aí dei um super salto da cama.
Já pensei na possibilidade da prova estar mega difícil e eu precisar de mais tempo, mas foi super tranquila e gabaritei.
Obrigada por me acordar, doguinho amigo. Você é um amigo!
Minha mãe precisou fazer alguns exames e minha irmã e eu ficamos esperando-a no shopping que fica bem ao lado. Aproveitamos para resolver alguns assuntos e fazer compras. Uma das coisas que comprei foi esse cílios com plumas:
Há tempos minha mãe não saía de casa e acho que esqueceu como é o trânsito louco de Manaus. Levou cada susto com os carros, até com os que não estavam fazendo nada demais, tadinha.
Fico feliz que resolvemos muitas coisas hoje e principalmente porque encontrei tudo o que precisava. Bom demais a sensação de resolver tudo o que precisava ser resolvido.
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário