Translate

sábado, 8 de maio de 2021

✩070521✩

Começar essa postagem com música super nostálgica. Escutava demais quando era mais nova e me arrepiei toda ao ouvi-la novamente. É linda!

⭐ Castração 

Dia de levar a doguinha para castrar!

Chow Chow tem fama de raça violenta e sem sombra de dúvidas sua mordida deve doer demais, no entanto nossa doguinha (Nala) é uma princesa. Os veterinários ao vê-la já fizeram ~aquela~ cara e uma chegou a dizer: "Não me arrisco com chow chow e pinschers"😂 Mas a realidade é que Nala ficou só na tremedeira na presença dos outros doguinhos.

Embora saibamos que é boazinha, não nos arriscamos a deixá-la sem a focinheira. Afinal, última vez que tentei separar briga de cachorros levei uma bela mordida.  Depois de um tempo ficou tranquila e até fez umas amizades.

Foi super rápido e ainda descobrimos que ela possuía um outro problema que felizmente foi resolvido junto com a castração. Veterinários são demais!

⭐ 疲れて体中が痛い 

Hoje seria a minha primeira corrida na rua mas teve que ser adiada por conta da chuva, então a substituí por 15 minutos de corda.

Treino foi muito bom e estou feliz por estar cada vez mais próxima dos Jojo's veteranos. É divertido mas também tem sido puxado. Sem sombra de dúvidas uma das melhores decisões que fiz foi voltar para o Muay Thai. Tenho sentido uma energia incrível!

Preciso dizer que o número de hematomas pelo corpo aumentou e nessa sexta consegui deixar meu braço motivacional arrebentado. Espero que melhore até segunda-feira!

⭐ ベルトルト 

Braço aos pedaços mas enquanto ainda tiver braço conseguirei fazer amigurumi.

E o amigurumi da vez foi o chaveiro do Bertholdt, de Shingeki no Kyojin:

Essa versão é inspirada no episódio 9 do Chuugakkou. Bertholdt é muito fofo! O próximo da lista é o Armin, também inspirado na versão do Chuugakkou que farei de presente para minha amiga Tammy.
Posso chamar isso de "Colossais da amizade"?

E comecei a fazer algumas transmissões pelo Twitch para mostrar o processo de produção dos amigurumi. Tem sido divertido!

Cyndaquil (Também conhecido como o amigurumi mais rápido que fiz) me assistindo do Canadá.

Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário