Translate

terça-feira, 18 de maio de 2021

BLACKPINK in your area

Antes de começar esta postagem, uma informação importante: Minha irmã é fã de BLACKPINK e tem vergonha de assumir.

Semanas atrás havia comentado com minha irmã sobre um quiosque no Manauara Shopping que vende produtos de kpop e ela logo ficou curiosa sobre produtos do BLACKPINK. Hoje tivemos que ir ao shopping e aproveitei para lhe mostrar o lugar, chama-se Mania Manaus e está localizado em frente a saída do primeiro andar da C&A.

"Tem que olhar rápido antes que alguém me veja!!!"
Chegamos como se não quiséssemos nada, apenas dando uma olhadinha discreta aqui e ali, e foi quando perguntei ao vendedor se possuía algo do BLACKPINK. Ele mostrou os produtos e minha irmã começou a espumar pela boca kkk Como se não bastassem os produtos de kpop, possuem produtos de outros cantores famosos. Os olhos da minha irmã brilharam ao ver um quadro lindíssimo da Dua Lipa, e pronto, ela e o vendedor conversando horrores sobre Harry Styles, Ariana Grande e outros grupos de kpop.
Eu estava de olho nos produtos de Shingeki no Kyojin até que dei uma olhadinha para o lado e vi setor de quadros escrito: GIVEN!!!!!!!!!!! Nessa hora meu coração quase explodiu. Encontrei esse quadro lindo do Haruki e logo pensei no meu amigo Lucas, E OBVIAMENTE SE TINHA DO AKIHIKO LINDO E MARAVILHOSO, mas não tinha...💔
Minha irmã depois das compras se perguntando: "O que me tornei...?" KKKKKKKK
Chegando em casa a ajudei a colocar os pôsteres na parede do seu quarto.
Para quem não sabe essas placas/quadro de madeira vem com uma fita forte atrás para fixar na parede, então é preciso cuidado e centralizar bem para não acontecer isso:
Havia ficado um pouco torto e eu com minhas belas e delicadas mãos de princesa acabei arrancando a parede junto ao tentar remover o quadro.😂

Minha irmã querendo chorar de nervoso e eu rindo de nervoso. Mas calme, amigos! Peguei pôsteres que tinha guardado e coloquei por cima para esconder o estrago. Tudo sob controle por aqui, e ainda deixou meu ambiente de trabalho estiloso. -n
Já o quadro/placa que ganhei da Roberta anos atrás (Dragon Ball) e o de Shingeki no Kyojin que comprei hoje coloquei na parede ao lado da minha cama.
Lindos demais!
(Nenhuma outra parede foi arrancada depois dessa postagem)

E sabem mais o que é lindo? O Akihiko. Uma pena que não tinha quadro dele, mas sei que o quadro do Haruki fará meu amigo Lucas muito feliz. Ai ai ai Akihiko!

Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário