Translate

segunda-feira, 31 de maio de 2021

Churrasco na Laje

Bárbara me convidou para ir a piscina, aqui a piscina:

😂😂😂

Tia Adriana comprou esta mesa e Bárbara e eu a montamos, foi divertido!

O tempo estava ótimo para fazer churrasco! Além da mesa, tia Adriana comprou uma piscina, boias e tapete com chafariz para as crianças brincarem.


Os filhos da Carol são muito engraçados, precisava tomar cuidado ao beber qualquer coisa perto deles porque a qualquer momento eles poderiam me fazer rir.
Mesa, cadeiras e sombreiro montados feat gambiarra da Bárbara. Mais um trabalho em equipe realizado com sucesso!✨
O dia estava lindo e churrasco 10/10, foi só Bárbara e eu decidirmos entrar na piscina que o tempo fechou, então não consegui tirar fotos na piscina. Maaaas Bárbara tirou esta foto assim que coloquei roupa de banho:

Churrasco foi muito bom, a nova área é incrível e relaxante!

Minha irmã me desafiou a ficar o mês de Junho sem beber refrigerante. Confesso que tenho bebido muito refrigerante ultimamente mesmo ciente dos malefícios que causam a saúde. Já é algo que gostaria de evitar mas é difícil para mim, principalmente em dias quentes.

Talvez seja um pouco difícil no início mas sei que corpo vai agradecer no futuro!

Darei o meu melhor.

Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário