Translate

sábado, 22 de maio de 2021

Não falte os treinos!

Meus mangás da Tomie finalmente chegaram. Surpreendeu-me a espessura, parecem dois blocos de concreto. Estou curiosa sobre a história, espero que cause em mim o mesmo efeito que Uzumaki causou.

⭐ No Mercy 

No treino de quarta-feira(19) meu professor e Jojo veterano pegaram no meu pé por ter faltado na segunda-feira e desconfio que querem me matar. kkk Meu corpo sente demais se faltar 1 dia de treino, então foi meio lascado. Jojo fez dupla novamente comigo e só faltou arrancar a alma do meu corpo, foi mais ou menos assim:

Mesmo quase caindo aos pedaços, não arreguei (Embora a vontade fosse de me jogar no chão e morrer). Para finalizar o treino fizemos 50 abdominais em dupla. Por mais que o corpo estivesse doendo e pedindo para parar, usei minhas últimas energias para isso e fomos a primeira dupla a finalizar, e finalmente pude me jogar no chão e me fingir de morta. Ao olhar para cima, vi Jojo me estender a mão e dizer: "Parabéns, Jacky!". Maaaaaano, me senti demais naquelas cenas de herói, sabe? Energia voltou rapidinho.😂

E no pós- treino, uma brincadeira saudável para fortalecer a amizade:

Duvido adivinharem quem é o Jojo com quem treino.

Bom, chegou sexta-feira(21) e tive minha primeira corrida de rua.🤗 
Circuito foi o mesmo da semana passada e professor treinou junto com a gente, foi divertido!

Indo para o treino / Voltando do treino

As pernas ficaram um pouco doloridas devido aos exercícios de quarta-feira então não consegui chutar tão bem, mas segunda vou arrochar.

"Seja o seu maior projeto."
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário