Translate

segunda-feira, 17 de maio de 2021

1000%

Meu braço motivacional que estava arrebentado agora está 100%. Minha irmã é fisioterapeuta então ajudou demais, no entanto o processo foi um pouco doloroso. Essa ferramenta que chamo de "soco inglês" parecia estar arrancando meu couro no início mas deixou meu braço novinho em folha.

O circuito de sexta-feira foi puxado e era engraçado a reação de alguns alunos ao verem a quantidade de exercícios. Cheguei na academia 15 horas e saí um pouco antes das 18 horas nesse dia. Foi divertido porque minha irmã foi ao treino comigo, fizemos dupla algumas vezes e pude colocar em prática o que aprendi em Cobra Kai: Strike First. Strike Hard. No Mercy

٩(╬ʘ益ʘ╬)۶

Finalizei Invincible e é sensacional! Amazon acertou em cheio com The Boys e Invincible, curtindo demais essas séries de super heróis com muito sangue, porradão, violência e comédia. As temporadas 2 e 3 foram confirmadas, ansiosa desde já!
Agora deixando as séries sanguinolentas de lado, falar da novela que estou quase finalizando no Netflix, chama-se: A Love So Beautiful. É novela bonitinha e engraçada, diria que era a boiolice que estava faltando na minha vida. Me estresso? Claro que me estresso, e quando me estresso logo envio áudios para a Tammy kkk Há diversas cenas que aquecem o meu coração e me deixam feliz, é novela tão leve e gostosinha de assistir. Ai ai
E para a felicidade das minhas amigas, comecei Jujutsu Kaisen! Realmente recebi várias mensagens de surtos e comemorações por isso kkk Devo estar no décimo sexto episódio, quase finalizando também. 
E é isso! Agora me arrumar para resolver umas paradas por aqui.
Se cuidem e até a próxima!

Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário