Translate

segunda-feira, 13 de maio de 2024

Blitz do Kazu.✨️

Geralmente saio tarde do trabalho e por medo dos perigos noturnos optei por voltar para casa pelo caminho mais longo porém mais seguro chamado Thomaz Gonzaga, na Liberdade. Até porque conheço os seguranças da rua, e para quem não sabe é a famosa rua dos restaurantes, lar dos meus dois antigos trabalhos: Sushi Yassuh e Kazu!✨️

Acontece que, ultimamente, quando tenho passado por aquela rua ou virando a rua da Glória tenho sido parada por aquela que chamo de Blitz do Kazu!✨️

Nada mais do que esbarrar com meus antigos colegas de trabalho do Kazu que obrigam-me a parar e juntar-me a eles no barzinho.kkk Nossa, essa primeira vez fiquei para lá de Bagdá, os meninos tiveram que me deixar em casa.✨️
E hoje não foi diferente. Saí mais cedo do trabalho e passando em frente ao Kazu: STOP! A senhora vai beber com a gente SIM!! Dessa vez com participação especial do meu antigo gerente Yukio e o intercambista Haru que só aprendeu a falar besteiras em português,  ri demais! Sempre bom encontrar pessoal do Kazu porque são divertidos e é risada na certa.✨️
☆ ☆ ☆
E para fechar com chave de ouro pois a vida não é um morango e preciso acordar cedo para trabalhar, trajeto de 8,31km hoje!✨️

Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário