Translate

domingo, 12 de maio de 2024

Feliz dia das mães!⚘️✨️

Minha irmã levou minha mãe para jantar e comemorar o dia, conversei com elas por telefone. Comemorei dia das mães na casa da minha sogra. Mesmo distante, minha irmã enviou várias mensagens e fotos de como estava por lá para eu ir acompanhando.✨️

Cheguei agora a pouco em casa e equanto escrevia texto para minha mãe no Instagram, apareceu sugestão de música You'll Be In My Heart, do Tarzan, na versão piano. Me acabei de chorar. É difícil passar tanto tempo longe da família, sinto muita falta deles.✨️

"Feliz dia das mães para a pessoa mais importante da minha vida, minha mãe! Agradeço do fundo do coração por tudo o que fez por mim, e se hoje sou o que sou é resultado de todo o seu amor e dos cascudos que a senhora me deu. Toda força e coragem que juntei no decorrer dos anos sempre foi pensando na mulher incrível que a senhora é, e espero um dia ser tão incrível quanto. Em breve nos encontraremos novamente e poderei matar saudade de te abraçar, sinto sua falta. Te amo demais!❤️❤️❤️

Para todas a mães que colocaram pessoas incríveis na minha vida, mães que são super heroínas na vida de alguém e para minhas amigas que em breve serão mães de primeira viagem, feliz dia das mães!⚘️"

☆ ☆ ☆

Próximo Domingo é a minha primeira corrida de 5km. Treinei bastante e minhas pernas estão bem resistentes. Fortes como tronco de uma árvore, estou ansiosa!✨️

Quero sempre obter o melhor de mim então leve o treinamento a sério, mesmo em dias de simples caminhadas mas é algo que precisa ser feito. Tanto pela saúde quando pelo mental, disciplina muda vidas.


E hoje me inscrevi para uma nova corrida, dessa vez de 10km. A medalha é linda! Não quero pegar muito pesado comigo mas mesmo para corrida de 5km vejo que o corpo está ótimo,  agora melhorar para arrasar na de 10km. Evoluir sempre!✨️


Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário