Translate

quarta-feira, 15 de maio de 2024

Grávida!✨️

Recebi notícia que minha amiga de infância está grávida. Atualmente é a segunda amiga que está a espera de um bebê. Estou super feliz por elas e já imagino os pequenos me chamando de tia Jacky! Serão mães incríveis!✨️

Várias amigas tornaram-se mães e é sempre uma supresa porque me voltam várias memórias de infância, agora todas grandes mulheres com suas vidas e construído família.  Isso é bem legal de ver! Ainda que ambas sempre tiveram sonho de construir família.  Ai gente, fico toda boiolinha de alegria!🥹✨️

Desejo toda a felicidade do mundo e que o pequeno ou a pequena venha com muita saúde.✨️

☆ ☆ ☆

O tempo em São Paulo mudou e a caminhada de hoje foi em clima vampiresco. Total de 7,30km.✨️

Confesso que estava cansada e me passou pela cabeça apenas tomar um chocolate quente durante o intervalo do trabalho. Meu chefe me liberou bem antes então fui ao Kopenhagen. Ainda faltava um tempão para retornar e decidi seguir para o parque, foi a melhor decisão. Teria ficado com consciência pesadíssima mas disciplina é isso! Mesmo que o corpo esteja cansado, sei que quando estiver lá as energias retornarão e nada melhor do que se sentir bem fazendo o que gosta. Mais um dia concluído com sucesso!✨️

Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário