Translate

sexta-feira, 24 de maio de 2024

Ops!2.0✨️

Dias atrás comentei que meu anjo da guarda tomava muito Dorflex, deve ter tido overdose porque, por um curto momento de distração, tive o que atualmente é o meu acidente mais grave de trabalho: Arranquei um pedaço do meu dedo enquanto ralava daikon.✨️

Não parava de sangrar e sangrou MUITO! Felizmente ando com meu kit de primeiros-socorros na bolsa e meu amigo sushiman, com a delicadeza de quatro cavalos, ajudou-me com o curativo. Formou uma bolsa de sangue(Foto 1) e, embora um pouco dolorido, consegui trabalhar. Durante o intervalo troquei o curativo e continuava a sangrar. A dedeira foi o que mais ajudou a segurar o sangramento mas era tanto que mesmo com a troca vazou um pouco(Foto 2).✨️

Na terceira troca, próximo ao final do intervalo, finalmente o sangramento deu uma pausa e consegui tirar fotos para mostrar a gravidade ao meu marido. Embora feio, a situação estava controlada. ✨️
No turno da noite a dedeira estourou e voltou a sangrar, precisei trocar rapidamente e meu único desejo era chegar rápido em casa - Pensei em dar passadinha no hospital depois do trabalho mas saí tão cansada que me dirigi diretamente para casa. Coloquei Iodo e ajudou demais. Tomar os devidos cuidados e torcer para que não demore a voltar ao normal.✨️
Mais uma história a ser registrada na minha saga no mundo da Gastronomia!😉🔪✨️

Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário