Translate

sexta-feira, 17 de maio de 2024

Ops!✨️

 Tive um pequeno acidente de trabalho:

Nunca sofri acidente grave no ambiente de trabalho mas quando a faca deslizou do salmão diretamente para o meu braço só consegui pensar em "Pqp!" e por alguns segundos preferi nem olhar para saber, mas felizmente não foi grave. Meu anjo da guarda deve tomar muito Dorflex. Kkk Sangrou mas o corte é semelhante ao arranhão de um gato.✨️

O mais doloroso nem foi o corte mas as várias mensagens do pessoal me zoando dizendo que tentei me matar. Sempre posto foto dos meus acidentes no Close Friends, também conhecido como o ~Apenas Para Os de Verdade~, e aí já viu, pessoal não perdoa.✨️

No dia seguinte ganhei chocolate dos sushimans - Seria esse um pedido de desculpas?kk✨️

☆ ☆ ☆

Hoje foi legal no trabalho, maior correria - Tão corrido que pela primeira vez em anos trabalhando na cozinha, parei por alguns segundos para respirar fundo e então voltar - Durante reunião,  nossa gerente juntamente com nossa chefe tiraram um tempo para elogiar nosso trabalho em equipe. Citou o nome de cada sushiman e foi bem gratificante. Tenho mania de cobrança e sempre penso que poderia ter feito melhor. Hoje foi pauleira doida, poderia ter feito melhor? Talvez. Mas ver seu esforço sendo reconhecido pelo olhar de outras pessoas enche o meu coração de orgulho. Continue se esforçando!✨️

E finalmente começar X-MEN'97!✨️


Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário