Translate

segunda-feira, 27 de maio de 2024

Mega Sakê!✨️

Na terça-feira(28) realizaremos evento omakase em parceria com outro restaurante. Participei de dois eventos omakase até o momento como suporte para os chefes. Contudo, no Sábado a noite, meu chefe me pediu para servir o Omakase Nagano(R$260) para um cliente. Nessa mesma noite chegaram mais clientes solicitanto omakase Nagano e Massae(R$440), em meio a isso saíam pedidos para viagem. Em um certo momento meu chefe entegou vários filés de peixe e eu já com minha parte preparada, foi quando ele disse que queria que eu cortasse os sashimi, meus olhos brilharam. Primeira vez montando prato feito 100% por mim no Massae san.✨️

☆ ☆ ☆

Palestra e degustação com Fábio Ota, dono do Mega Sakê.✨️

Sempre bom aprender algo novo e saborear sakês maravilhosos. Amei todos mas meus favoritos foram o Niida shizenshu kimoto junmai, Zaku megumi no tomo junmai (O mais premiado do mundo!) e um sakê que não estava na lista de apresentação, levado de surpresa chamado Morishima junmai danginjo. Sentindo-me um luuuuuxo!✨️


Não preciso dizer que os funcionários saíram meio bêbados da apresentação - Capaz de cortar meu dedo novamente e nem perceber kkk Mas tudo certo até o final da noite.🥂✨️


Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário